SEJA BEM VINDO EM NOME DE JESUS!!!

É um prazer ter você aqui, sinta-se bem!!!

INICIO

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

VOCÊ É DE ACORDO? LEIA, REFLITA, COMENTE!!!




       Porque sempre começamos as atividades na Igreja atrasados, mas nunca terminamos além do horário?
        Tudo bem que temos que ser pontuais no término dos cultos e temos que cumprir o horário isso é indiscutivel e ainda há aquela questão "obedecer é melhor do que sacrificar", e a Biblia ainda fala em relação a decência e a ordem enfim isso nós já estamos carecas de saber... mais ai sempre me vem certas dúvidas... será que estamos fazendo certo? se os cultos tem que começar no horário padrão  de 19:30hs, por que a grande maioria chega 19:50, 20:00?... Acontece que quando na igreja só tem chegado um irmão o dirigente ou pastor fica ali esperando que cheguem mais irmãos para que começem o culto e as vezes começa 20 minutos atrazado ou mais, será que estamos fazendo certo? se é pra ser tão sistemático por que não adorar a Deus 20 minutos a mais se começou 20 minutos atrazados... é certo que se Deus quizer fazer o fogo cair e quizer operar até a madruga Deus faz porque ele é Deus e não é sujeito ao homem e a nenhum lider, não estou falando só de cultos estou falando de diversos outros trabalhos... Certa vez fui um Culto de jovens que começou as 20:08 então pensei ôba já que as pessoas são tão sistemáticas com o horário agente vai um pouco mais além... mais não quando já era 21:35 ei vi pessoas um tanto incomodadas pois já tinha passado 5 minutos do termino do trabalho, mas ai eu pensei se começamos atrazados devemos então compensar... se é pra ser sistemáticos vamos ser... será que não estamos roubando o tempo de Deus para satisfazer os nossos proprios interesses? Tem pessoas que falam abertamente na hora do culto já está na hora de terminar o  culto já é 21:30 o meu líder disse que tem que terminar no horário certo... mais acredito que ele (o lider) também diga que temos que chegar na hora certa nos cultos porque estamos obedecendo só a parte de terminar??!!, as vezes fico com certos conflitos sobre isso... será que estamos fazendo da forma certa? será que é isso que Deus quer de nós? até que ponto estamos certos por fazer assim...??? isso são indagações, dúvidas e opiniões pessoais minhas (Hellvs Pahlavi), não quer dizer que seja opinião geral... mais fique a vontade se quizer comentar.. qual sua opinião sobre o assunto... será que só eu tenho essa dúvidas?

COMENTA AI..!!!

Por: Hellvs Pahlavi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário